Depois de anos sem fazer animações, hoje resolvi fazer mais uma, do Corvo, lembram dele?
Pois bem, já aviso, usei tecnologias de última geração... Ficou perfeita!!!
Para conferir a animação, clique em Leia mais...
Está hospedado no putfile, e está demorando, por isso, aguarde carregar o vídeo, ele começa sozinho.
(parece que não tá carregando, mas está)
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO!!
Grande Brother Hamaral
Postado por Paulo Cezar Gaspar às 6:57 PMEu e o Pelé...ao fundo está o Fábio ou Zé!!!!
Postado por Paulo Cezar Gaspar às 2:19 AMLetra do Tequila Baby
Postado por Paulo Cezar Gaspar às 2:32 AMCaindo
Tequila Baby
Composição: Calvin/gloor
A unica vez que vi o seu rosto ela pulou do ultimo andar, nao sei seu nome, onde ela mora e o por que disso que ela fez,na na na na na não
Mais o jeito que ela me olhou era dificil de esquecer, não sei se era o sonho dela me lançar o desespero, na na na na na não
Agora, é que eu sinto
Porque foi isso que ela fez
A ultima vez que vi o seu corpo foi deitado na calçada, ela pulo para agarrar o ceu, foi isso que eu senti, na na na na na nao
Agora é que eu sinto
Porque foi isso que ela fez
Quando eu subi no ultimo andar pra ver de onde ela saltou, me deu vontade de sentir como é voar só uma vez, na na na na na nao
Agora é que eu sinto
Porque foi isso que ela fez(3x)
Hey ho let's Go!!!!!!!!
Postado por Paulo Cezar Gaspar às 11:01 AMToday Your Love, Tomorrow The World
Composição: The Ramones
I'm a shock trooper in a stupor
Yes I am.
I'm a Nazi schatze
Y'know I fight for fatherland
Little German boy
Being pushed around
Little German boy
In a German town
Today your love, tomorrow the world
Mais um DVD dos RAMONES
Postado por Paulo Cezar Gaspar às 4:52 AMWeird Tales of the Ramones Box Set Combo
Uma caixa contendo três CDs e um DVD dos Ramones deve chegar às lojas do EUA a partir do dia 16 de agosto. A gravadora Rhino Records vai lancar Weird Tales Of The Ramones. São 83 músicas divididas em três discos mais o DVD The Lifestyle Of The Ramones.
O conjunto vem ainda com uma revista com desenhos de Sergio Aragones, da revista Mad, e John Holmstrom, que ilustrou as capas dos álbuns Rocket To Russia e Road To Ruin dos Ramones.
O repertório do box é composto por algumas das melhores canções do grupo, destacando versões de singles de Swallow My Pride, Sheena Is A Punk Rocker, I Don't Care, Needles & Pins, Psycho Therapy, Something To Believe In, Pet Sematary e Merry Christmas (I Don't Want To Fight Tonight). O box ainda traz a versão demo de Slug e versões mixadas de Ed Stasium para Rock 'N' Roll High School e I Want You Around, além de dois b-sides exclusivos do mercado europeu: My Brain Is Hanging Upside Down e I Don't Want To Live This Life (Anymore).
O mais Tosko de todos
Postado por Paulo Cezar Gaspar às 11:16 AMBELOS ANOS 80
Postado por Paulo Cezar Gaspar às 1:45 PMAdorável andróide
Os americanos gostam mesmo de comédias de situação (ou sitcoms). Este tipo de seriado mostra o dia-dia de uma família, sempre apostando no humor e / ou na crítica. Entre os exemplos mais famosos no Brasil, temos Os Simpsons, Família Dinossauros, Um Maluco no Pedaço, e o nacional Sai de Baixo.
Nos anos 80, um dos mais conhecidos programas do gênero era Super Vicky, que conta a história de uma menina-robô.
A série
A andróide Vicky (interpretada por Tiffany Brissette), tem a aparência de uma menina de dez anos. Originalmente, foi desenvolvida para ajudar nas tarefas domésticas. Para a vizinhança, ela é filha legítima do casal Joan (Marla Pennington) e Ted Lawson (Dick Christie), o criador do robô.
Mas filho de verdade, só mesmo Jamie Lawson (Jerry Supiran), que sonha ser um astro do esporte e vive tentando escapar das garras da pequena Harriet Brindle (Emily Schulman), uma vizinha que é apaixonada pelo rapaz e não hesita em perguntar para todos: "Onde está o meu homem?".
Durante a série, Vicky sempre mete Ted e Joan em saias justas, como por exemplo, no episódio em que ela revela que nunca come e dorme no armário. A "garota" é constantemente explorada por Jamie, que aproveita as habilidades robóticas pra fugir das várias tarefas de casa.
Super Vicky estreou no Brasil dentro do extinto programa Sessão Comédia. O seriado era exibido sempre às sextas-feiras, na Rede Globo. Na década de 90, passou a ser transmitido diariamente, dentro da Tarde Maior, sempre às 15:00, pela Rede Record. Foi parar nas madrugadas da emissora, até que sumiu da televisão.