Marketing de guerrilha

O termo privacidade já não tem mais o seu verdadeiro significado diante de ações consideradas de guerrilha, ou seja, o que aconteceu com Britney Spears ao ser fotografada sem calcinha pode ter sido totalmente premeditado para que a sua imagem voltasse para os principais meios de comunicação. Como foi com Lindsay Lohan, Paris Hilton, Juliana Paes e Luana Piovani, lembram?! Todas elas foram flagradas sem calcinha e com seios à mostra. Isso, meu caro, é mídia instantânea!

Ultimamente estão usando muito desse método denominado Marketing de Guerrilha que tenta a todo custo expôr determinada marca ou produto como foi feito com um container de Doritos que foi encontrado numa praia, jogado às moscas e aos peixes, por exemplo. E também agora com as celebridades que também aderiram a este método, como foram citadas acima.

Mas é aí que fica a dúvida… Até quando o consumidor, o ouvinte, o leitor, o visualizador ou até mesmo o telespectador vai continuar gostando e/ou apoiando métodos que até então só eram usados por publicitários, mas que hoje podemos vê-los espalhados por todos os lados e por onde e por quem menos se espera.

Enfim, mudando da água para o vinho, a mulher ficar exposta sem roupas íntimas é, no mínimo, anti-higiênico, como disse Lia em seu blog. Não que eu seja contra, mas nisso eu sou obrigado a concordar, mesmo que exista um fetiche masculino e também feminino (!) diante de situações como esta, mas a sensação é extremamente apelativa para um todo.

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